Prof Samuel

Samuel Molina Schnorr

Cargo: Docente Adjunto
Minibiografia: Professor Adjunto da Universidade de Brasília, vinculado ao Núcleo de Educação Científica do Instituto de Ciências Biológicas. Doutor em Educação, na área de Ensino de Ciências, pela Universidade de São Paulo (2019). Biólogo Licenciado (2013) e Mestre em Educação (2015) ambos pela Universidade Federal de Pelotas. Realizei estágio, como aluno de doutorado visitante, no Departamento de Didáctica de la Matemática y las Ciencias Experimentales da Universidad Autónoma de Barcelona (2018-2019). Fui pesquisador de pós-doutorado na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2020-2021). Tenho experiências na área do ensino de ciências e biologia, com produção acadêmica voltada para os estudos da Ciência, Tecnologia e Sociedade; Educação Científica na Sociedade de Risco; Questões Sociocientíficas; Emergências Socioambientais na Educação em Ciências e Práticas Inovadoras no Ensino de Ciências e Biologia.

Projetos:

Para conhecer mais projetos do NECBio clique aqui.